Gilmar Mendes diz que André Mendonça parece ter vindo de Marte | Fábio Campana

Gilmar Mendes diz que André Mendonça parece ter vindo de Marte


O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes diz que o advogado-geral da União, André Mendonça, parece ter vindo de Marte, ao se queixar de que o transporte coletivo e as aeronaves estão lotados, mas as igrejas estão temporariamente fechadas em determinadas cidades. “Quando sua excelência fala dos problemas dos transportes no Brasil, especialmente do coletivo, e fala do problema do transporte aéreo, eu poderia ter entendido que Vossa Excelência teria vindo agora de uma viagem a Marte”.

Mendes disse que foi “googlar” (pesquisar) para saber onde Mendonça estava e descobriu que, até a semana passada, ele era ministro da Justiça. Ou seja, teria como responsabilidade propor regras sobre transporte e trânsito. “Me parece que está havendo aí um certo delírio nesse contexto geral. É preciso que cada um de nós assuma a sua responsabilidade”.

O ministro ainda deu um recado a Mendonça, que tem interesse em ser indicado para o Supremo pelo presidente Jair Bolsonaro. “Não tendemos a embair, não tendemos a enganar ninguém. Até porque os bobos ficaram fora da Corte”, disse.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*