SAMEK TEVE ALTA | Fábio Campana

SAMEK TEVE ALTA

Nota da família do ex-diretor-geral da Itaipu Binacional e ex-deputado federal Jorge Samek informa que o político recebeu na manhã desta terça-feira (30) alta hospitalar e que, a partir de agora, deverá prosseguir o tratamento em casa para sua completa reabilitação após a covid-19.

Diz a nota que a reabilitação inclui sessões diárias de fisioterapia pulmonar e o auxílio temporário de cateter nasal de oxigênio, dentre outros cuidados necessários.

Samek foi internado em estado grave, no último dia 16 de março, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba/PR, onde chegou a ser intubado. Ele reagiu bem às medicações e extubado três dias depois.

A família Samek agradece a todos os profissionais do Hospital Angelina Caron pelo zelo, carinho e profissionalismo com que cuidaram de Jorge Samek. Também agradece aos familiares e amigos que se somaram numa verdadeira corrente de orações e energias positivas. A todos, a nossa gratidão”.


3 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 30 de março de 2021 – 16:58 hs

    Graças a Deus e aos seus iluminados, a Ciência, a Medicina. Folgo muito, mas muito mesmo em sabê-lo.

  2. RAFAEL DE LALA
    terça-feira, 30 de março de 2021 – 18:53 hs

    que boa noticia,

    Muito mel do Vale do Ribeira, Samek

  3. terça-feira, 30 de março de 2021 – 21:34 hs

    Vivaaaaaaaaaaaa…………………..Deus é pai amigo …………São Miguel Arcanjo oano que te cuidou …..tem que ir no Santuario de São Miguel em Bandeirantes quando puder dar uma rezadinha ……..abs joão feio

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*