"Sou imbrochável", diz Bolsonaro | Fábio Campana

“Sou imbrochável”, diz Bolsonaro


Em Cascavel, onde foi inaugurar um Centro de Atletismo, o presidente Jair Bolsonaro estava a vontade e m seu estilo peculiar. No palanque, jurou que nunca disse que o coronavirus é um gripezinha. Teceu autoelogios sobre sua história de atleta militar e culminou com a revelação “eu sou imbrochável(sic). tenho uma filha de 10 anos que eu fiz sem usar aditivos.” O público também peculiar em seu fanatismo, delirou e gritou “mito, mito, mito”.

Ele chegou ao aeroporto da cidade por volta das 9h40. Apoiadores fizeram aglomeração no aeroporto de Cascavel e, como o presidente, alguns não utilizavam máscara. Na recepção, Bolsonaro cumprimentou os moradores.

Autoridades acompanharam a visita do presidente e participaram da solenidade de inauguração, que começou por volta de 10h30. Entre eles estavam o Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, o Secretário Especial de Esporte, Marcelo Magalhães, o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), e o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC).

Após a inauguração, o presidente mencionou a trajetória como atleta e correu pela pista de atletismo. Bolsonaro esteve na região oeste do Paraná em dezembro de 2020, em Foz do Iguaçu, para uma reunião com o presidente do Paraguai.

A seguir, informou que vai baixar mais três decretos que liberam o uso de armas, E anunciou uma reunião sobre combustível. Disse que terá solução para baixar o preço do óleo diesel e demais combustíveis.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*