OAB Paraná lamenta morte do advogado Mauricio Kavinski | Fábio Campana

OAB Paraná lamenta morte do advogado Mauricio Kavinski


A morte do advogado Mauricio Kavinski, hoje, surpreendeu e consternou a cidade de Curitiba, especialmente entre seus pares. A OAB=PR emitiu nota de pesar.

“Com profundo pesar, a OAB Paraná lamenta a morte, nesta quinta-feira (25/02), do advogado Maurício Kavinski, especializado na área de tecnologia, inovação e gestão. Depois de 20 anos de carreira na advocacia, Kavinski tornou-se sócio da Preâmbulo, uma das maiores e mais tradicionais legaltechs do Brasil, contribuindo para o aperfeiçoamento de softwares jurídicos hoje amplamente utilizados pelos escritórios de advocacia.

O advogado foi membro da Comissão de Inovação e Gestão da OAB Paraná e colaborador da Comissão de Direito Bancário da seccional.

Kavinski faleceu aos 53 anos, vítima de covid-19, deixando esposa e dois filhos. A rápida evolução da doença surpreendeu os profissionais da área, sócios e amigos.”

“Perdemos um visionário, um excelente gestor e um digno advogado, que sempre defendeu uma sociedade próspera, igualitária e livre”, lamentou Rhodrigo Deda, presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB Paraná.

“Kavinski era uma das mentes mais brilhantes que conheci, um grande cara que fará falta neste nosso plano terreno, insubstituível”, declarou o presidente da Comissão de Direito Bancário, Luiz Fernando Dietrich.

Aos familiares e amigos, a OAB Paraná expressa sentidas condolências”


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*