A Rede Massa/SBT vai transmitir o Campeonato Paranaense 2021 | Fábio Campana

A Rede Massa/SBT vai transmitir o Campeonato Paranaense 2021


Emissora acertou a veiculação dos jogos com FPF e clubes. Partidas serão transmitidas aos sábados e terças.

A Federação Paranaense de Futebol e a Rede Massa\SBT firmaram acordo para transmissão do Campeonato Paranaense de 2021. Com aval das 12 equipes que disputam a competição desta temporada, a entidade e a emissora anunciaram o acerto no início da tarde desta quarta-feira, 24, em reunião realizada na sede do canal de televisão. Participaram do encontro o presidente da FPF, Hélio Pereira Cury, o assessor da presidência da entidade, Robson Seerig, o presidente do Grupo Massa, Gabriel Massa, a coordenadora de jornalismo da emissora, Patrícia Cavallari, o diretor de conteúdo e programação, Mauro Lissoni, e o coordenador do núcleo de esportes, Guilherme de Paula.

A Rede Massa é uma emissora de televisão paranaense, afiliada do SBT. Formada por 5 emissoras de TV, é a única rede a cobrir 100% dos 399 municípios paranaenses, e também a maior produtora de conteúdo local do estado, com 625 horas mensais de produção em HD: na TV Iguaçu, com sede em Curitiba; na TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; na TV Cidade, em Londrina; na TV Naipi, em Foz do Iguaçu, e na TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão.

O Campeonato Paranaense deste ano será disputado por Athletico, Azuriz, Cascavel CR, Cianorte, Coritiba, FC Cascavel, Londrina, Maringá, Operário, Paraná Clube, Rio Branco e Toledo. Na primeira rodada, será transmitido o confronto entre Cianorte e Athletico, que acontece no Estádio Municipal Albino Turbay, em Cianorte. A partida acontece no próximo sábado, 27, às 17h15. As transmissões irão acontecer às terças, às 21h30, e sábados, às 17h15.


Um comentário

  1. Alvaro Santos
    quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021 – 14:54 hs

    Veja só como era maléfico o poderio da Globo com o dinheiro público jorrando nos seus cofres. Hoje, sem essa concorrência desleal as transmissões são distribuídas conforme o interesse do público e da estratégia de marketing da rede que compra seus direitos. Muito mais social desta forma. Que o digam os patrocinadores.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*