Paranhos, prefeito de Cascavel, na presidência da Amop | Fábio Campana

Paranhos, prefeito de Cascavel,
na presidência da Amop


O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), um dos nomes citados para disputar um mandato majoritário na próxima eleição, assumiu nesta sexta-feira (29) a presidência da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop). Paranhos foi eleito por unanimidade em assembleia realizada na semana passada que contou com a presença de 52 dos 54 prefeitos da entidade municipalista.

Paranhos destacou que a Amop possui característica própria e que o momento é de entrar numa fase de consolidação da região que mais produz por metro quadrado no Brasil. Ele defendeu parcerias para agregar valor à produção regional. “O Oeste do Paraná é um exemplo ao país e ao mundo. É uma região pujante, tem na agropecuária sua principal atividade econômica, que apesar da pandemia, mostrou sua força no país e conseguiu manter a produção de alimentos em alta”, disse.

São 54 cidades que compõem a Amop: Anahy, Assis Chateaubriand, Boa Vista da Aparecida, Braganey, Brasilândia do Sul, Cafelândia, Campo Bonito, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Catanduvas, Céu Azul, Corbélia, Diamante do Oeste, Diamante do Sul, Entre Rios do Oeste, Formosa do Oeste, Foz do Iguaçu, Guaíra, Guaraniaçu, Ibema, Iguatu, Iracema do Oeste, Itaipulândia, Jesuítas, Lindoeste, Marechal Cândido Rondon.

E ainda: Maripá, Matelândia, Medianeira, Mercedes, Missal, Nova Aurora, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Pato Bragado, Quatro Pontes, Ramilândia, Santa Helena, Santa Lucia, Santa Tereza D’oeste, Santa Terezinha do Itaipu, São Jose Das Palmeiras, São Miguel do Iguacu, Sao Pedro do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu, Terra Roxa, Toledo, Três Barras do Paraná, Tupãssi, Ubiratã e Vera Cruz do Oeste.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*