Carreatas da esquerda e da direita pedem impeachment de Bolsonaro | Fábio Campana

Carreatas da esquerda e da direita pedem impeachment de Bolsonaro


Embora estivessem em lados opostos durante o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), esquerda e direita agora pedem a saída do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Os grupos defendem o mesmo, mas seguem separados, pelo menos na hora de protestar.

Depois da carreata de ontem da Frente Brasil Popular e da Frente Povo Sem Medo —que apoiaram a petista em 2016—, hoje é a vez de o MBL (Movimento Brasil Livre) e de o Vem Pra Rua organizarem suas manifestações. O formato de protesto em carreatas foi escolhido para reduzir o risco de contágio da covid-19. Segundo o MBL, o grupo preferiu protestar no domingo porque o movimento é forte em São Paulo, com muitos comerciantes que trabalham sábado e preferem protestar aos domingos.

“Estelionato eleitoral, entregou o governo pro centrão, fez aliança com Toffoli, Aras, Kassio, abandonou pautas econômicas, abandonou o combate à corrupção e sabota o combate à pandemia”, escreveu o MBL em uma rede social ao publicar um vídeo do protesto na avenida Paulista.


2 comentários

  1. Flávio
    segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 – 15:42 hs

    É, os temas levantados pela imprensa não tem prosperado, então, bóra novas tentativas de minar a República…

  2. tadeu rocha
    segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 – 15:53 hs

    muito rediculo esse carro fora presidente, , querem de novo. , deve ser um lllllll fazendo isso

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*