"Malandrão": Ciro Gomes critica contrato de Moro por consultoria ligada à Odebrecht | Fábio Campana

“Malandrão”: Ciro Gomes critica contrato de Moro por consultoria ligada à Odebrecht


Ex-ministro da Justiça e Segurança Pública foi anunciado como sócio-diretor da empresa Alvarez & Marsal, que atua para empreiteira investigada pela Lava Jato, operação da qual se tornou símbolo

Ciro Gomes chamou o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, de “malandrão”, nesta segunda-feira, 30. O ex-juiz da Operação Lava Jato foi anunciado como o novo contratado da consultoria americana Alvarez & Marsal neste domingo, 29. Em comunicado, a empresa afirmou que Moro será o responsável por comandar a área de disputas e investigações a partir de dezembro. “Figura mais que conhecida nacional e internacionalmente, Moro agregará sua expertise jurídica e investigativa, somada a sua vivência na esfera governamental, aos projetos dos nossos clientes nesse importante momento de maturidade de governança das empresas não só no Brasil como no mundo”, diz o texto.

A Alvarez & Marsal atua como administradora judicial do processo de recuperação judicial do Grupo Odebrecht, empreiteira investigada pela Lava Jato, operação da qual Moro se tornou referência. “Malandrão! Sergio Moro agora é sócio-diretor da empresa que trabalha na defesa da Odebrecht, empreiteira investiga pela Lava Jato. Mais uma vez, Moro fica sob a luz difusa do abajur lilás com discursos de integridade e anticorrupção. O povo brasileiro está atento”, escreveu Ciro Gomes em seu perfil no Twitter.


5 comentários

  1. Palpiteiro
    terça-feira, 1 de dezembro de 2020 – 18:11 hs

    O Brasil é um país de farsantes, de empulhadores,. Uma república de bananas com falsos heróis e heroínas, que em nada difere da reba geral.

  2. Jorge Hardt Filho
    terça-feira, 1 de dezembro de 2020 – 18:19 hs

    O Ciro vá plantar batatas

  3. Larry de Camargo Vianna Nascim
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 – 9:13 hs

    Moro malandrão? E este cara é o que?

  4. JM
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 – 9:21 hs

    Vamos lá, só o tempo dirá?

  5. Jorge Hardt Filho
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 – 16:58 hs

    Logo quem falando

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*