Grande desafio é reequilibrar as contas, diz Ricardo Barros | Fábio Campana

Grande desafio é reequilibrar as contas, diz Ricardo Barros

Para o deputado e líder do Governo na Câmara, Ricardo Barros (PP/PR), o grande desafio do Brasil no momento é reequilibrar as contas. Com o fim do período eleitoral, Barros defende a retomada das votações das reformas e pautas econômicas no Congresso.

“Agora precisamos retomar a agenda econômica, retomar as medidas que vão definir se teremos ou não o Renda Brasil, vamos definir a reforma tributária, os novos cainhos que precisamos para o ajuste fiscal”, disse.

“O grande desafio do Brasil nesse momento é reequilibrar as contas e isso vai requerer coragem que o Congresso já demonstrou e vai também exigir muito trabalho. Esperamos ter sessões sucessivas na Câmara, no Senado e no Congresso para votarmos até o final do ano o maior número de matérias possíveis”, acrescentou.


2 comentários

  1. ímpio
    terça-feira, 1 de dezembro de 2020 – 19:24 hs

    O RB é mesmo genial, não é preciso ser líder do governo, ministro da Economia, deputado ou senador, é só não ser burro, saber somar 1+1 e saber que dão 2, coisa para gente lógica e normal. A única coisa que o Posto Ipiranga vê pela frente é a recriação da CPMF, para ele não há outra saída, esta é a mais simples e fácil. O governo fala em cortar despesas mas só fica no discurso, mais um pouco e a culpa será da sociedade.

  2. Observador Intrigante da Silva
    quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 – 9:16 hs

    Barros em 2022 para Governador!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*