Quando assumiu uma cadeira no Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR), em 2013, o ex-deputado estadual Fábio Camargo foi perseguido pela mídia, teve até mesmo uma indicação de Vulto Emérito na Câmara Municipal de Curitiba derrubada, proposta pelo ex-vereador José Carlos Chicarelli (MDB), após articulações de Pier Petruzziello (PTB), Noêmia Rocha (MDB) e Felipe Braga Côrtes (PSD).
Mas chegou a hora de dar a volta por cima. A posse de Fábio Camargo está marcada para o dia 27 de janeiro, com pompa e circunstância. Confirmadas as presenças do governador Ratinho Jr (PSD) e do prefeito Rafael Greca (DEM).
7 comentários
O CRIME COMPENSA,
Enquanto o irmão de Maria Louca espera deitado, a volta do emprego que o irmão lhe deu, e que a Justiça lhe tomou, o brilhantina hoje brilha como presidente do TCE, em mais esta sinecura criada pelo Poder Legislativo. Como é bom ser amigo do rei, não irmão de ditador.
Parabéns Fabio …….trabalhei na ALEP por 38 anos acompanhei o seu trabalho sempre foi uma pessoa humilde atendendo a todos os funcionarios e o povo que te procurava. Justiça tarda mas não falha. Bola para frente guri ! Seu vice pessoa fantastica e corregedor nativo ai da Casa ( orgão auxiliar da ALEP)……joao feio
Das galerias do centro da cidade, passando pelo metrô Curitibano, com aventuras no Palácio Rio Branco, ele conseguiu !
O que me espanta é esse ar de glória, de vitória, no título e no texto da matéria.
Isso diz muito sobre o atual estado de desgraça, atraso e negacionismo que estamos passando.
Espero, firmemente, a justiça de Deus, por que a justiça dos homens é feita pelo papai né!!!
kkkkkkkkk. Só rindo. kkkkkkkkk
eh oh oh oh vida de gado povo marcado he povo feliz, feliz?
Bando de invejosos, chupa que é doce.