Presidente concedeu entrevista ao filho Eduardo; País ultrapassou as 185 mil mortes por Covid-19
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, neste sábado 19, que não tem pressa para comprar a vacina contra a Covid-19.
“A pandemia realmente está chegando ao fim. Os números têm mostrado isso aí. Estamos com uma pequena ascensão agora, o que se chama de pequeno repique; pode acontecer. Mas pressa para a vacina não se justifica, porque você mexe com a vida das pessoas”, afirmou o presidente em entrevista ao filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), em seu canal no Youtube.
Em relação à Medida Provisória que assinou nesta semana, que destina 20 bilhões de reais para o Ministério da Saúde para compra de imunizantes contra o coronavírus, o presidente afirmou: “Não tenho pressa para gastar esse dinheiro”.
Um comentário
Como diz o caboclo este “guinorante” está pouco se lixando para o povo.Trata-se de um governante incompetente, irresponsável e incapaz que a todo hora apresenta mentiras e protela ações como por ex interferências diretas na Anvisa. Que o impeachment venha logo !!!