Ratinho Jr faz carreata para apoiar Chico Santos em Fazenda Rio Grande | Fábio Campana

Ratinho Jr faz carreata para apoiar Chico Santos em Fazenda Rio Grande

Ratinho Jr tinha decidido que não participaria diretamente das campanhas eleitorais deste ano. Dito e feito. Mas abriu para as exceções quando são candidatos pelos quais tem grande admiração e apoia, como a de ontem, quando foi à Fazenda Rio Grande para participar de uma carreata que bateu o recorde de número de participações com mais de 3 mil veículos, não somando nisso ainda os motoqueiros que participaram do evento*

Aconteceu na manhã deste domingo (08) pelasruas dos bairros Pioneiros, Iguaçu, Santa Terezinha, Eucaliptos e Nações. A população em suas casas acenavam e cumprimentavam o governador e o candidato a vice-prefeito Marcelo Pelanda que segue tocando a campanha enquanto Chico Santos se recupera. Participaram também da carreata José Carlos Ortega que é secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.

Todo o percurso levou cerca de duas horas e no encerramento, que foi no pátio do paço municipal, teve os discursos que inclusive contou com a fala de Chico Santos por meio de celular para a multidão que participou da carreata. Ele lembrou ainda que a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior confirma o apoio do Governo do Estado com o Hospital Geral, que terá quatro centros cirúrgicos, dez leitos de UTI e 82 para internamentos e uma Clínica da Mulher e da Criança.


Um comentário

  1. Robson Andrade
    segunda-feira, 9 de novembro de 2020 – 22:27 hs

    Vai perder kkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*