'Que não queiram fechar novamente o nosso país', diz Luciano Hang | Fábio Campana

‘Que não queiram fechar novamente o nosso país’, diz Luciano Hang

0Em meio ao receio de uma eventual segunda onda de Covid-19 no Brasil, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, postou vídeo em uma rede social afirmando que “nós não vamos fechar mais.” “Chega de fazer política com os brasileiros”, diz ele, aplaudido por um grupo de funcionários —todos de máscara, exceto ele.

“Quantos daqui pegaram coronavírus? Dois? Ok. Quantos tiveram problemas grave com o coronavírus? Estamos de portas abertas, tem gente trabalhando direto com o cliente, no caixa, e tá tudo bem. Por que uma escola está fechada?”, questiona Hang. “Que não queiram fechar novamente o nosso país.” As informações são da Mônica Bergamo.


3 comentários

  1. Ras Tafari
    quarta-feira, 25 de novembro de 2020 – 12:49 hs

    Outro empresário negacionista, parte de premissas totalmente falsas mas, não deixou de faturar durante este ano todo. A choradeira do nosso empresariado não vai acabar nunca, porque contam com o apoio do Governo e sabem que, precisando tem muita gente trabalhando por um SM. A pós-pandemia vai ser infinitamente pior para a classe trabalhadora do que a pré-pandemia.

  2. SERGIO SILVESTRE
    quarta-feira, 25 de novembro de 2020 – 13:06 hs

    “quem não tem princípios morais se enrola numa bandeira(UMBERTO ECO)

  3. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    quinta-feira, 26 de novembro de 2020 – 22:18 hs

    SS, bunda tatuada. A inveja mata.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*