"O Brasil regride e é o voto progressista que pode mudar isso", diz Opuszka | Fábio Campana

“O Brasil regride e é o voto progressista que pode mudar
isso”, diz Opuszka

Os retrocessos que os brasileiros assistem nos últimos anos têm se agravado. E é cada vez mais urgente que os cidadãos se unam. O alerta é do candidato à prefeitura de Curitiba, Paulo Opuszka (PT). “Não podemos esperar 2022 para mudar e tirar o autoritarismo do poder. Ë preciso começar já e o pleito deste ano é fundamental para isso”, destaca.

Ontem, Opuszka e os candidatos a vice-prefeitos Dr. Zequinha (PC do B) e Giana de Marco (PSOL) se uniram em live organizada pelas torcidas antifascistas do Athletico Paranaense, Coritiba e Paraná Clube. “Este ano foi um marco histórico: a união das torcidas organizadas lutando por uma causa em comum, a luta pela democracia. É a primeira vez que isso acontece no Brasil e em Curitiba e também é a primeira vez que os candidatos se dispõem a conversar com torcidas organizadas”, ressaltou Luiz Cado, representante da Coritiba Antifascista.

Os candidatos expuseram a importância de movimentos como o liderado pelas torcidas antifascistas. Para os três, uma forma de unir o campo progressista. Opuszka enfatizou a importância de Curitiba eleger vereadores dos partidos de esquerda. “É fundamental que tenhamos representantes do povo na Câmara Legislativa, independente de quem esteja na prefeitura. É uma forma essencial de fazermos as diversas camadas da população serem ouvidas”, disse. E emendou: “Hoje foi mais um dia que tivemos de ver o presidente falar uma série de atrocidades. Ë fundamental tirar os apoiadores desse desgoverno desde os municípios. O Brasil está regredindo e é o voto progressista que pode mudar isso.”

Além dos citados, participaram da live Carlos Maia, do Movimento Organizado Coritibano (MOC), Amabílio, da Athleticanhotxs, e Thiago Pinto, da Gralha Marx.

Virus-free. www.avast.com


Um comentário

  1. PitBull
    quinta-feira, 12 de novembro de 2020 – 10:58 hs

    Já vimos no que deu o voto progressista…16 anos de falcatruas..
    PT NUNCA MAIS..
    Ensaca a viola…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*