Moro fecha contrato com empresário de Roberto Carlos | Fábio Campana

Moro fecha contrato com empresário de Roberto Carlos

ConJur - Moro contrata empresário de Roberto Carlos para vender palestrasO ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro fechou um contrato com o empresário Dody Sirena, responsável pela carreira de Roberto Carlos há 27 anos. A intenção do ex-juiz é fazer palestras pelo Brasil. A informação é do jornal O Globo.

Os dois se conheceram na primeira noite de dezembro do ano passado, na Ópera de Arame, palco mais conhecido de Curitiba. Eles estavam no local para a gravação do especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos.

Moro fechou um contrato para que a empresa Delos Cultural administre sua imagem e a carreira como palestrante corporativo.

Cinco meses após o empresário e o ministro terem sido apresentados, Moro deixou o governo de Jair Bolsonaro e passou a ser cotado como presidenciável para as eleições de 2022.

Além do presidente como um adversário político, Moro ganhou, naquele fim de abril, tempo livre na agenda antes ocupada pelas atribulações de seu “superministério”, onde cuidava também da Segurança Pública. Foi então que a DC Set o procurou.

Entre os projetos previstos pela empresa e por Moro para os próximos meses, estão uma sequência de ao menos 10 palestras corporativas e o lançamento de um livro pela editora Sextante, previsto para abril.

A obra, que ainda está sendo escrita, abordará temas de corrupção e compliance, amplamente tratados por Moro enquanto palestrante.


2 comentários

  1. SERGIO SILVESTRE
    segunda-feira, 23 de novembro de 2020 – 12:22 hs

    Se puder fazer perguntas eu vou numa dessas palestras para perguntar algo para esse canalha.

  2. juarez
    segunda-feira, 23 de novembro de 2020 – 13:11 hs

    Que espécie de contrato? Vão cantar ou compor juntos??

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*