Kassab se descola de Bolsonaro | Fábio Campana

Kassab se descola de Bolsonaro

Gilberto Kassab é alvo de operação da Polícia Federal | Poder360O PSD pode ter um candidato a presidente em 2022, segundo Gilberto Kassab.

Ele disse a Josias de Souza:

“Depois do Carnaval, analisaremos a candidatura. Temos alguns nomes. O senador Antonio Anastasia tem muita credibilidade. Temos o governador Ratinho Júnior. Há também o senador Otto Alencar. Acho que podem ganhar uma eleição, porque o partido tem dimensão para lançar uma candidatura e trabalhar o nome. São pessoas que, caso se elejam presidente, têm experiência para fazer um bom governo. Temos condições de discutir isso.”

Com ou sem candidato, o fato é que Gilberto Kassab já está se aproveitando da derrota de Jair Bolsonaro, a fim de negociar um novo caminho em 2022 ou de obter ainda mais favores do presidente enfraquecido. (O Antagonista)


Um comentário

  1. ímpio
    terça-feira, 17 de novembro de 2020 – 19:16 hs

    KKK o Ratinho não vai se meter à besta, com reeleição garantida não vai entrar em roubada como a proposta por este vigarista. O fracasso do Bolsonero não significa que os partidos que tem dono se fortaleceram tanto assim, o Centrão continuará forte bem como a esquerda que, unida pode dar muito trabalho, desunida vai continuar perdendo. A partir de janeiro vamos ver muita gente queimando a largada e querendo que outros queimem também. Se cuida Moro, não se deixe levar pelo canto do cisne cantado pelo Álvaro, este quer mais um mandato para 2030 dar o definitivo adeus à vida pública, coisa que já devia ter feito há muito tempo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*