João Arruda vai qualificar bairros para criar empregos em Curitiba | Fábio Campana

João Arruda vai qualificar bairros para criar empregos em Curitiba

Nos últimos dias, a campanha de João Arruda (MDB) decidiu priorizar contado direto com os moradores dos bairros, além das carreatas e caminhadas com candidatos a vereador. “Aonde quer que se vá, o principal anseio e demanda dos curitibanos neste momento de crise e pandemia é a questão do emprego”, disse.

“Por isso, a nossa candidatura está sendo tão bem recebida, pois temos propostas concretas para a retomada econômica de Curitiba sem deixar de investir no social”, reafirmou João Arruda na Vila Pantanal no Alto Boqueirão nesta segunda-feira (9).

Em carreata nos bairros Sítio Cercado e Fazendinha neste sábado (7), acompanhado das candidatas Professora Silvia e Professora Florencia, João Arruda afirmou que todos os principais programas do seu governo tem a geração de emprego e renda na centralidade.

“A Universidade do Trabalhador funcionará em parceria com o setor produtivo será a principal ferramenta para capacitação dos curitibanos que estão buscando um emprego. Todos saem ganhando. Os empregadores terão mão-de-obra qualificada rapidamente, os trabalhadores terão acesso a emprego e renda, e a prefeitura arrecadará mais para investir em saúde e educação”, disse.

Bairro Forte – Para João Arruda, outra maneira de garantir a retomada econômica será o programa Bairro Forte, que estimulará a geração de empregos e renda nos bairros com a instalação de nove centros comunitários expandidos, integrados com os terminais de ônibus e ruas da cidadania, atendendo a demanda local e também das cidades da região metropolitana.

“Vamos mudar o zoneamento para permitir a construção de prédios mais altos, estimulando o comércio local para quem mora no bairro não precisar ir para o centro para fazer compras ou ter acesso à serviços, e também para trabalhar perto de sua casa”, explicou João Arruda após as carreatas de domingo (8) nos bairros Campo Comprido, acompanhado do candidato Henry Xavier, e Vila Sandra no CIC, acompanhado do candidato Willian do Queijo.

Na sexta-feira (6), João Arruda participou de caminhadas nos bairros Pilarzinho, junto do candidato Geovanni de Luca, e da Vila Resistência no CIC, junto da candidata Josi Agostinho, onde apresentou as diretrizes da Agência do Empreendedor.

“Nós vamos desburocratizar os serviços da prefeitura para facilitar a abertura de novos negócios. Também vamos disponibilizar crédito fácil, com juros mais baixos, e orientação para ajudar no sucesso dos empreendedores, utilizando da inteligência e da tecnologia”, completou.


Um comentário

  1. Silvana Ramos
    quarta-feira, 11 de novembro de 2020 – 12:22 hs

    Esse não tem mais credibilidade pra nada! Sempre fala uma coisa e faz outra. Nem sabe que linha política seguir. Uma vergonha!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*