Fazenda Rio Grande já enfrentou situações adversas por conta das dificuldades de relacionamento entre seu prefeito com o governador e com o governo federal. Quando não há boa convivência entre o prefeito e os governos, quem sofre é o município e sua população.
Pois nesta eleição temos dois candidatos. doutor Nassib, que tem como aliado e mentor um único político, que é Toninho Wandscheer, o ex-prefeito que fez a cidade mudar em favor de seus negócios imobiliários. Ninguém mais de expressão no governo estadual ou federal apoia a sua candidatura.
De outro está o Chico Santos, ex-prefeito que tem apoio explicito e entusiasmado do governador Ratinho Jr e toda a sua administração. Tem também o apoio do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, homem de quem o presidente Bolsonaro depende para encaminhar seus projetos. É claro que Barros é quem pode abrir as portas do governo federal para Chico Santos e seus projetos para a cidade. Com ratinho Jr e Ricardo Barros, Chico Santos reúne uma frente de deputados estaduais, federais, secretários de Estado, ministros que podem ajudar o município.
A escolha do prefeito de Fazenda Rio Grande está nessas alternativas. Quem decide é o eleitor.
2 comentários
Ué esses dias falava bem no nassib…. Agora do chico… Quanto levou ????
Esta de brincadeira qual governador criou dificuldades para a Fazenda? O Beto Richa? Aliás, quem mais aprovou loteamentos e condomínios em Fazenda Rio Grande foi o Chico Santos e o Marcio Wosniack, loteamentos inclusive próprios e das suas famílias!
Fora os loteamentos do Jorge Atherino que foi preso junto com o Beto Richa!