Ciro defende apoio a Boulos; PDT e PSB discutem assunto nesta 3ª | Fábio Campana

Ciro defende apoio a Boulos; PDT e PSB discutem assunto nesta 3ª

A traição de Boulos e para que serve a frente com a direita | DCOCiro Gomes (PDT), candidato derrotado à presidência em 2018, quer que seu partido apoie Guilherme Boulos (Psol) no 2º turno pela prefeitura de São Paulo. A informação foi divulgada pelo portal Uol nessa 2ª (16.nov.2020).

A aliança com Boulos também é defendido por Carlos Lupi, presidente do PDT, e Antonio Neto, candidato a vice de Márcio França (PSB). A chapa encabeçada pelo PSB ficou em 3º lugar na votação deste domingo, com 13,64% dos votos.

As duas siglas –PDT e PSB– têm reunião marcada para esta 3ª feira (17.nov). Devem discutir quem apoiar no 2º turno, marcado para 29 de novembro. Boulos compete com o atual prefeito, Bruno Covas (PSDB).

Lupi comentou a posição do partido: “Estamos defendendo apoio ao Boulos, nossa posição é essa e vamos defender. Amanhã teremos reunião com França para decidir”, declarou. Ciro Gomes acrescentou que “em nenhuma hipótese a gente apoiaria o Doria”.

Em suas redes sociais, França desejou sorte a ambos os candidatos nesta 2ª, sem manifestar apoio a nenhum dos 2.

Boulos já ganhou o apoio oficial de 2 candidatos derrotados no 1º turno já oficializaram apoio a Boulos: Jilmar Tatto (PT) e Orlando Silva (PC do B).

Eis os resultados do 1º turno para a prefeitura de São Paulo:

As informações são do Poder360.


Um comentário

  1. pitbull
    terça-feira, 17 de novembro de 2020 – 15:58 hs

    Onde apoiou tomou fumo, eles se merecem…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*