Cida Borghetti recebe o novo cônsul-geral da Itália | Fábio Campana

Cida Borghetti recebe o novo cônsul-geral da Itália

A presidente da Associação Giuseppe Garibaldi, Cida Borghetti, recebeu nesta sexta-feira (20) o novo cônsul-geral da Itália para o Paraná e Santa Catarina, Salvatore di Venezia. A recepção ocorreu no Palácio Garibaldi, no centro histórico de Curitiba, com a participação do vice-presidente da Garibaldi, Benoni Manfrim; do conselheiro, Walter Petruzziello e do diretor cultural, Felippo Marcon.

A diretoria da Garibaldi se colocou à disposição do novo cônsul para auxiliar em novos projetos e no atendimento à comunidade ítalo-brasileira no Paraná e em Santa Catarina. Cida Borghetti detalhou o projeto de construção do anexo do Palácio e destacou o objetivo da diretoria de buscar o tombamento federal do prédio.

Salvatore di Venezia explicou que os serviços consulares estão sendo retomados com todos os cuidados sanitários necessários. Di Venezia já foi cônsul-geral em Curitiba entre 2010 e 2013, quando o consulado, em parceria com a prefeitura, organizou o “Mia Cara Curitiba”, evento cultural e gastronômico para comemorar os 150 anos de unificação da Itália.


2 comentários

  1. Botelho Pinto
    sábado, 21 de novembro de 2020 – 15:08 hs

    Oxalá os serviços melhorem.

  2. Valdi
    domingo, 22 de novembro de 2020 – 2:27 hs

    D Cida, se a senhora tivesse dado o reajuste salarial ao funcionarios publico ,a sra teria sido eleita e nao teri perdido a aposentadoria.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*