Opuszka vai implementar o Renda Curitibana | Fábio Campana

Opuszka vai implementar
o Renda Curitibana

PT confirma advogado Paulo Opuszka como candidato a prefeito de Curitiba -  Bem ParanáQuem visita a periferia de Curitiba pode constatar os impactos que as crises econômica e sanitária têm na população das localidades. Além da usual falta de atenção que esses cidadãos recebem por parte do estado, é possível verificar que falta emprego, falta renda. “Você conversa com moradores e percebe que muitos estão com medo de não ter como alimentar seus filhos, de não ter onde morar. A falta de perspectivas tem deixado essas pessoas temerosas quanto a seus futuros”, diz Paulo Opuszka, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à prefeitura de Curitiba. “Não é possível ficarmos de braços cruzados vendo milhares de famílias vivendo na extrema pobreza. Mudar isso será prioridade em nosso governo”, alerta.

Opuszka propõe a criação do Renda Curitibana, um programa nas linhas do Bolsa Família e da renda básica (Lei 10.835/2004), sob a perspectiva da realidade local. “O Renda Curitibana vai garantir uma vida melhor para milhares de pessoas inscritas no Cadastro Único. É renda na mão de quem precisa, dinheiro circulando no bairro, comida na mesa de que tem fome e garantia de vida digna para as famílias de Curitiba”, declara.


Um comentário

  1. Jorge Hardt Filho
    quarta-feira, 14 de outubro de 2020 – 17:17 hs

    “muitos estão com medo de não ter como alimentar seus filhos, de não ter onde morar.” Então porque puseram filhos no mundo?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*