No vai não vai, João Ribeiro resolve ser candidato | Fábio Campana

No vai não vai, João Ribeiro
resolve ser candidato

Não sabe se vai ou fica? João Ribeiro, o megaempresário que pretende construir um porto em Pontal do Paraná, neste sábado está decidido a ser candidato, depois de desistir há menos de 48 horas. Amanhã, ninguém sabe. A verdade é que João Ribeiro viu que a candidatura e o entrevero com as Ongs preservacionistas que lutam contra a construção do porto que, dizem, vai prejudicar o paraíso ecológico e turístico da Ilha do Mel, deve provocar uma bateria de críticas na mídia nacional e internacional.

Investigado pela Polícia Federal e suspeito de oferecer vantagens indevidas ao senador Fernando Collor (Pros), no valor de R$ 1,1 milhão, para obter licença ambiental para a construção de seu porto, João Carlos Ribeiro sabe que será alvo de denúncias. E que as ONGS tem poder de fogo. Hoje, está pagando pra ver. Amanhã, quem sabe.


2 comentários

  1. pitbull
    sábado, 24 de outubro de 2020 – 15:58 hs

    Não vai dar em nada com Supremo diarréico….

  2. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    segunda-feira, 26 de outubro de 2020 – 16:16 hs

    A ganancia do homem não tem limites.O velhinho de quase 80 anos brigando para desenvolver um projeto que terá resultados daqui a no mínimo 10 anos. Provavelmente, se estiver vivo, não vai nem saber o que é dinheiro. Nunca ví carro forte acompanhando carro fúnebre.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*