'Na nossa gestão não vai ter despejo', diz Opuszka | Fábio Campana

‘Na nossa gestão não vai
ter despejo’, diz Opuszka

De acordo com levantamento do Sistema de Informações sobre Necessidades Habitacionais do Paraná (SISPEHIS), Curitiba tem 50.499 domicílios em assentamentos irregulares. “E o que o governo municipal tem feito para melhorar a vida dessas pessoas?”, questiona o candidato à prefeitura, Paulo Opuszka (PT). E emenda: “Uma coisa é certa, na nossa gestão não vai ter despejo.”

O candidato destaca que a atual gestão municipal dedicou nos últimos quatro anos apenas 0,1% municipal para sanar problemas relacionados à habitação. “Curitiba tem pontos fracos no planejamento urbano que são a moradia e a regularização fundiária. Só no CIC, para termos uma ideia, são cerca de 30 mil pessoas em condições de moradias precárias”, cita Opuszka.

Segundo ele, sua gestão investirá 20 vezes mais na área. “Propomos destinar pelo menos 2% do orçamento municipal para a habitação porque enfrentar esse problema não é apenas discurso, precisamos de recursos compatíveis com as mudanças propostas”, diz.


3 comentários

  1. Rodrigo Brites
    quinta-feira, 22 de outubro de 2020 – 20:05 hs

    Não será eleito, mas se fosse seria preso por descumprir ordem judicial… estimulando o povo contra a lei… esse só Bauer desordem social

  2. Oh coitado
    quinta-feira, 22 de outubro de 2020 – 20:16 hs

    Não vai por que ele nunca vai ter mandato. Esses caras que jamais serão eleitos fazem cada promessa absurda.

  3. NÃO VOTE EM QUEM JÁ FOI
    domingo, 25 de outubro de 2020 – 10:52 hs

    Será o Prefeito da Vila Zumbi.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*