Joãozinho "Ioiô" Ribeiro desiste de novo de ser candidato em Pontal | Fábio Campana

Joãozinho “Ioiô” Ribeiro desiste de novo de ser candidato em Pontal


João Ribeiro ganhou apelido no litoral. De tanto ir e vir na sua decisão de ser candidato, agora o chamam de Joãozinho Ioiô Ribeiro, o que não sabe se vai ou fica, se sobe ou desce, se ata ou desata.

O biliardário Joãozinho Ioiô, que se candidatou a prefeito de Pontal do Paraná, município paupérrimo do litoral onde ele pretende construir um porto, está deixando os poucos eleitores da cidadezinha muito confusos. Dia sim, dia não, ele muda de opinião. Na quinta estava em dúvida, na sexta desistiu, no sábado resolveu ser candidato e, hoje, domingo em que faria uma carreata para confirmar que está no páreo, cancelou tudo e voltou a desistir.

Amanhã, quem sabe? Tudo depende do humor do empresário, que se irrita facilmente com as críticas. E ao se tornar candidato chamou a atenção da mídia, que não lhe dá sossego. Pudera. Joãozinho Ioiô Ribeiro é alvo de todas as entidades no país e no mundo que combatem o projeto de seu porto, obra que poderá destruir o ecossistema da Mata Atlântica pela construção de uma rodovia de acesso ao seu porto. E que colocaria em risco o próprio litoral em sua região mais preservada. Pontal é considerado um santuário que conecta o continente à Ilha do Mel.


2 comentários

  1. Paulão
    domingo, 25 de outubro de 2020 – 12:05 hs

    É melhor o Joãozinho desistir da sua candidatura, pois dificilmente iria se eleger como Prefeito em Pontal do Paraná, devido as repercussões negativas junto ao eleitorado. Ademais, vagueia no imaginário popular que sua intenção real era única e exclusivamente a atender a interesses particulares para influir na construção do porto, e as aspirações e desejos da população ficariam em segundo plano

  2. SERGIO SILVESTRE
    domingo, 25 de outubro de 2020 – 14:08 hs

    FORTUNAS AS VEZES SÃO CONSTRUÍDAS DE FORMA NADA CONVENCIONAL,MUITOS GRANDES EMPRESÁRIOS,LEIA SILVIO SANTOS FUGIRAM DA RAIA QUANDO OS DOSSIÊS E ATAQUES COMEÇAVA, A MOSTRAR AS MAZELAS,AS VEZES É BOM FICAR LONGE DISSO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*