Izaias Meireles defende Marisa Lobo contra Magal | Fábio Campana

Izaias Meireles defende
Marisa Lobo contra Magal


O candidato a vereador pelo Avante, Izaias Meireles – 70070, saiu em defesa de Marisa Lobo, candidata a prefeita de seu partio, o Avante, contestando as declarações de Felipe “Magal” Mongruel – 13813, candidato a vereador pelo PT, que afirmou temer a eleição de candidatos de direita antidemocrática.

Izaias Meireles, que foi assessor do ex-veredor Jrge Bernardi, rebateu as declarações de Felipe Mongruel (candidato a vereador pelo PT) afirmando que a eventual vitória de uma candidatura conservadora de direita, em Curitiba, como a de Marisa Lobo, seja uma ameaça à democracia.

“Marisa Lobo não esconde que é cristã, conservadora e de direita. Mas jamais fez uma declaração sequer contra a democracia. Pelo contrário, se ela está na política hoje é para defender e lutar pelos valores conservadores que acredita e defende de forma democrática. E, se eleita prefeita, Marisa Lobo já afirmou que vai administrar a capital de todos os paranaenses de forma transparente, dialogando com todos os setores da sociedade. Mais democrática, impossível”.


4 comentários

  1. LUCIANA Souza
    quinta-feira, 22 de outubro de 2020 – 19:20 hs

    É isso aí, Izaías! Defesa da verdade é obrigação!
    #SomosTodosMarisaLobo

    IZAIAS Na Câmara dos Vereadores!

  2. Adriano Oliveira
    quinta-feira, 22 de outubro de 2020 – 19:28 hs

    O problema é os extremos. Franceschini força policial,Marisa fanatismo evangélico,Greca fanatismo católico . Sem contar que os três são elitistas.

  3. Tiago Tillmann
    quinta-feira, 22 de outubro de 2020 – 19:41 hs

    Concordo com Izaias, em momento algum uma administração conservadora com Marisa Lobo como prefeita vai ser anti democrática, pelo contrário, será uma administração que cuidará das pessoas, pois sabe que uma vida é importante e quem dirá milhares de vidas, será uma administração que ouvirá a sociedade e dará espaço para a mesma.

  4. Luiz
    quinta-feira, 22 de outubro de 2020 – 21:09 hs

    A Marisa,lobo faz parte do mesmo clubinho do promotor público o DD. Acho que Inclsive devem rezar juntos. São sim um perigo para a democracia. Acho que nessa o Isaías cometeu uma garfe horrivel

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*