"Greca, deixa que eu faço", ironiza João Arruda | Fábio Campana

“Greca, deixa que eu faço”,
ironiza João Arruda

O candidato João Arruda (MDB) comentou a visita que Rafael Greca (DEM) fez às obras da Linha Verde Norte e do trevo do Atuba. O prefeito afirmou que as obras estão dentro do prazo. Pelo Twitter, Arruda ironizou: “deixa que eu faço”.

Em entrevista, o emedebista reforçou que “o marketing político e a maquiagem de campanha não vão disfarçar a realidade. Eu visitei a mesma obra, nesta semana, as casas estão caindo”.

Segundo o candidato, não foram feitos estudos de impacto para a região, quer no trânsito de carros e de pedestres, quer impactos estruturais.

“Uma obra que atrapalha tanto quem deveria ter sido planejada para ser mais rápida, com calçadas para pedestres, e jamais causar rachaduras nas casas das famílias. Eu vi. Eu testemunhei!”, considera.

Para Greca, que publicou vídeo nas redes sociais sobre essa questão, a demora se deve por se tratar de uma obra ‘complexa’ e grande (22 km), mas João Arruda contrapõe: “cinco prefeitos já passaram por essa obra, infelizmente nenhum do MDB. No ritmo que está, avançando cerca de 300 metros por ano, a Linha Verde vai ficar pronta em 36 anos. Eu consigo terminar ela em quatro”.

Além de concluir a Linha Verde, João Arruda planeja uma série de nove intervenções, dentre viadutos e trincheiras, além de mais passarelas para os pedestres, com o objetivo de reduzir os semáforos. A ideia é reduzir o tempo de trajeto de 1 hora para 20 minutos, que era a ideia original do obra.

“Eu tenho recebido o apoio do arquiteto Luiz Forte Neto no projeto de reforma urbana sustentável do meu Plano de Governo. Ele, que já foi chefe do Ippuc, é um nome muito respeitado. São nomes como o dele que nos credenciam para o desafio de governar Curitiba”, completa.


6 comentários

  1. Murilo
    quinta-feira, 8 de outubro de 2020 – 11:56 hs

    sim, ele contrata a J. Malucelli

  2. quinta-feira, 8 de outubro de 2020 – 12:29 hs

    É FÁCIL CRITICAR NÉ SEU..JOÃO…VOÇE FALA IGUAL SEU PARENTE..OU O PEDÁGIO ABAIXA OU ACABA,,,( LEMBRA..)..NEM BAIXOU NEM ACABOU…(..ENTÃO CALMA NESTA HORA..NÃO FALE FANFORRONICES…BOBAGENS,,E DEIXA PARA QUEM SABE FAZER…….SR RAFHAEL GRÉCA SIM SR………………………..

  3. José
    quinta-feira, 8 de outubro de 2020 – 13:30 hs

    Realmente ele pode até fazer, basta chamar o sogro…vai sair mais caro, mas qualqier coisa é só fazer outro acordo de leniencia depois.

  4. Luis Cinico
    quinta-feira, 8 de outubro de 2020 – 13:41 hs

    Faz mesmo ou vai chamar o tio, igual outrora!

  5. Marcos
    quinta-feira, 8 de outubro de 2020 – 14:44 hs

    Forte neto é respeitado por quem? Pela Maria Louca?
    Acho que o melhor que o Arruda poderia fazer seria uma campanha para que motoristas bebados que matassem alguém na linha verde ou no trânsito fosse para a cadeia.

  6. Juca
    sexta-feira, 9 de outubro de 2020 – 7:45 hs

    Olha só a mistura. Arruda com mamona. O cara ainda acha que vai se eleger prefeito e dar um cargo de secretário para o Mamona. Pode isso?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*