Candidatos da oposição topam ir ao debate diante da casa de Greca | Fábio Campana

Candidatos da oposição topam ir
ao debate diante da casa de Greca

Mais dois candidatos – Paulo Opuszka (PT) e Camila Lanes (PCdoB) – aceitaram a proposta de João Arruda (MDB) para um debate na frente da casa do prefeito Rafael Greca (DEM), na avenida Vicente Machado no Batel, ou na chácara do prefeito, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

“Se o Greca não vai para o debate, a gente vai fazer o debate chegar até o Greca.” O convite para o debate foi feito por João Arruda na videoconferência pelo Sindicato dos Metalúrgicos. Depois, reforçou o convite pelo Twitter, onde já recebeu às confirmações de Paulo Opuszka e Camila Lanes.

“Eu vou e convido @goura_nataraj, @DrJoaoNovo, @mocellinprof e @eloycasagrandee para se somarem a esse debate!” tuitou Camila Lanes reforçando o convite. O candidato Fernando Francischini (PSL) curtiu a convocatória de João Arruda no Twitter, e deve confirmar a sua participação nos próximos dias.

O candidato do MDB à prefeitura de Curitiba, ex-deputado federal João Arruda (MDB) está convocando os demais candidatos para um debate na frente da casa do prefeito e candidato à reeleição Rafael Greca (DEM). Arruda chamou os concorrentes para irem até o apartamento do prefeito na avenida Vicente Machado, no Batel, ou na sua chácara em Piraquara (região metropolitana de Curitiba).

A justificativa é compensar a ausência de Greca no debate da Band TV. O prefeito não compareceu ao confronto alegando falta de segurança sanitária em razão da pandemia do Covid-19. Greca ficou quatro dias internado no final de setembro, depois de ser diagnosticado com uma pneumonia causada pelo coronavírus.

“Se o Greca não vai para o debate, a gente vai fazer o debate chegar até o Greca”, disse João Arruda.


2 comentários

  1. rodrigues
    sábado, 17 de outubro de 2020 – 18:47 hs

    Decorativos………oportunistas

  2. Cínico
    domingo, 18 de outubro de 2020 – 8:14 hs

    Por que ele nãocombina o debate na esquina que ele estava embriagado e dirigindo e matou duas pessoas no acidente de transito ??? Eu tio Req, carta fora do baralho, foi la socorrer?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*