Bolsonaro tira votos | Fábio Campana

Bolsonaro tira votos


Jair Bolsonaro vai se revelando um péssimo cabo eleitoral. Os candidatos que pretendem surfar na popularidade do presidente estão tirando o cavalo da chuva. Segundo o Datafolha, não votariam de jeito nenhum em seus candidatos a prefeito 63% dos eleitores de São Paulo, 63% de Recife, 59% do Rio de Janeiro e 53% de Belo Horizonte.

Votariam com certeza nos candidatos bolsonaristas 16% dos eleitores de São Paulo, 16% de Recife, 14% do Rio de Janeiro e 16% de Belo Horizonte.


5 comentários

  1. Paulão
    sexta-feira, 9 de outubro de 2020 – 12:32 hs

    Isso é prólogo do que poderá ser a candidatura do Bolsonaro para sua reeleição em 2022. Afinal de contas o seu desgaste vem sendo paulatino, por conta deste proceder diferentemente de suas promessas de campanha . Portanto há somente 3 caminhos para o MITO: 1) Desistir da reeleição; 2) Mudar o atual rumo do barco e cumprir aquilo que prometeu 3 )Matar no peito e se aventurar a um segundo mandato sabendo que irá” levar pau”.

  2. Rogério
    sexta-feira, 9 de outubro de 2020 – 17:02 hs

    Data foia, ibopi, piada pronta, era só que faltava , quem acredita nessas pesquisas .

  3. ímpio
    sexta-feira, 9 de outubro de 2020 – 20:20 hs

    KKK na República de Curitiba o boçal não elege ninguém, principalmente quando caiu na asneira de dizer que a Lava jato acabou, só se esqueceu de dizer onde foi que isto aconteceu. O candidato do boçal vai levar uma sova tremenda em Curitiba.

  4. HOMERO DA PEREIRA
    sábado, 10 de outubro de 2020 – 6:04 hs

    Esse bolsolixo foi um acidente que o povo burro colocou na presidência. ..na próxima eleição esse energúmeno vai ter 10% de votos.

  5. Parreiras Rodrigues
    domingo, 11 de outubro de 2020 – 14:17 hs

    Candidato que apela para a fama alheia, é como aleijado que carece de muleta. Não tem personalidade. Na Confraria do Roque, onde jogo sinuca, a gente diz que não tem fé no taco.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*