Ao lado de Gleisi, Opuszka inicia campanha na Cidade Industrial | Fábio Campana

Ao lado de Gleisi, Opuszka inicia campanha na Cidade Industrial

O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à prefeitura de Curitiba, Paulo Opuszka, lançou sua campanha à prefeito de Curitiba com o mote “Partiu fazer a Curitiba que cuida da gente”, a largada foi dada em um evento na Cidade Industrial (CIC).

Foram apresentados os candidatos a vereador e reafirmadas as linhas do PT: defesa da periferia, das minorias, valorização dos servidores públicos; geração de emprego e renda; defesa do partido e um projeto de cidade inclusiva.

Gleisi Hoffmann destacou a importância do momento. “Essa não é mais uma eleição municipal apenas, ela é diferente. Ela é uma mudança no ciclo político do Brasil. É a primeira eleição que disputaremos sob a égide da destruição do nosso país”, destacou.

Em um cenário como esse, ao qual se somam as crises sanitária e econômica, um dos desafios é resgatar a boa política. “Queremos resgatar a dignidade, a vontade de lutar e a esperança de que a gente pode fazer uma Curitiba mais inclusiva, mais alegre. Uma Curitiba que retome sua história”, declarou Opuszka. Para o candidato, é fundamental que o curitibano e aqueles que adotaram a cidade possam ter oportunidades de escolhas futuras. “Queremos construir uma cidade em que as pessoas tenham a chance de viver mais e melhor, na qual o aumento da riqueza seja possível a todos, em que o acesso ao estudo até depois da faculdade seja ofertado, na qual não haja fome”, ressaltou o candidato.


2 comentários

  1. rodrigues
    domingo, 4 de outubro de 2020 – 19:38 hs

    seguro a carteira….

  2. NETO
    segunda-feira, 5 de outubro de 2020 – 10:35 hs

    Será que alguém ainda acredita nessa senhora?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*