Pressão não falta. Na família, no MDB e principalmente no PT, que ficou sem pai nem mãe e quer Requião para arrastá-lo nesta quadra em que enfrenta índices altíssimos de rejeição. O mais esforçado nessa causa do PT é Ângelo Vanhoni, candidato a vereador.
Se a pesquisa mostrar que há chance mínima na disputa, Requião pode sair candidato. No MDB a maioria quer chapa pura, com uma vice do próprio partido. Se a pesquisa mostrar que Requião não tem chance, ele cai fora e fica no papel de observador, uma espécie da ombudsman da esquerda nativa, dando pitacos nas campanhas do PDT, do PT e assemelhados.
O pessoal do MDB se arrisca a dizer que Requião seria a grande novidade no pleito. Poderia repetir o feito de Jaime Lerner, que entrou 12 dias antes na disputa e ganhou a eleição.
8 comentários
Esse Vovô tá gagá. Interna ele. Ninguém mais dá bola. Tomara que sai mesmo. Assim , terá um votação tão pequena quanto a ladeira que está.
Como as hipóteses sobre a racionalidade humana são mais precárias do que gostaríamos de admitir, uma reeleição do doutor Requião não pode ser descartada.
MAMONA candidato ?
Fique quietinho de chinelo de pano e pijama…vc já era
Xô Satanás !
Vade retro encosto dos infernos.
Já que o Leprevo amarelo, eu voto no vovô.
Volta REQUIÃO.
ME CHAMA QUE EU VO.
VOLTA SIM REQUIÃO!!
Aguirre, você deve ter tomado o chá do santo daime ou uma dose excessiva de Rivotril.
Requião volta só se for garantida a mamona nos lanches da Prefeitura.