PROS vai de Marchese em Maringá | Fábio Campana

PROS vai de Marchese em Maringá


O PROS de Maringá confirmou neste sábado, 12, a candidatura do deputado estadual Homero Marchese à prefeitura da cidade. O candidato a vice-prefeito será o coronel da reserva da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) Marco Fahur (PSC).
O PROS confirmou ainda uma chapa completa de vereadores, com 23 candidatos, sendo 16 homens e sete mulheres.

O PROS encabeça a coligação “Independência para Limpar Maringá”, que contará também com PSC, PV, Republicanos e PTB.
Para Homero, a chapa encabeçada pelo PROS é uma alternativa à atual gestão, que fez uma Maringá pior para seus moradores nesses quatro anos. Ao mesmo tempo, a candidatura de do PROS mantém a independência de grupos políticos que já tiveram seu momento para administrar a cidade.

“O nome da nossa coligação já indica nossos objetivos. Queremos colocar na prefeitura um grupo novo na política, capaz de mudar a gestão da coisa pública e limpar a cidade em todos os sentidos. Maringá é pujante, precisa andar para frente”, disse o candidato.

Respeitando as regras de distanciamento social e com número limitado de participantes, a conveção contou também com a participação dos deputados federais Filipe Barros (PSL) e Sargento Fahur (PSD), e do deputado estadual Adriano José (PV).


8 comentários

  1. Santana
    domingo, 13 de setembro de 2020 – 14:37 hs

    Homero é um nada! Opção de nada a lugar nenhum! Nem o PV está com ele! Está com Ulisses Mais. É só ver e constar.

  2. Maria Silva
    segunda-feira, 14 de setembro de 2020 – 9:24 hs

    Tudo indica que Homero vai ganhar no primeiro turno, ele não tem adversários, o prefeito Ulisses Maia terá uma votação fraca.

  3. Carvalho
    segunda-feira, 14 de setembro de 2020 – 10:50 hs

    Homero Marchese vem forte rumo a Vitória.

  4. Neto
    segunda-feira, 14 de setembro de 2020 – 15:17 hs

    Os bandidos e corruptos estão fugindo de Maringá pois HOMERO vem vai, seu vice é o CORONEU FAHUR que por sinal é irmão do SARGENTO FAHUR que apoia o HOMERO, bandidos e corruptos e farra vai acabar com HOMERO MARCHESE prefeito de Maringá.

  5. Lucio
    segunda-feira, 14 de setembro de 2020 – 15:58 hs

    A velha política sempre estará tentando manipular o povo para se perpetuar no poder através de suas gerações, por isso é preciso que pessoas como Homero Marchese continuem a luta por novos políticos no combate a velha politica. Tmj Homero.

  6. João Antonio
    segunda-feira, 14 de setembro de 2020 – 16:22 hs

    Homero é o candidato mais preparado, honesto e competente, ele esta sendo covardemente atacado com fake news por uma milicia de blogueiros amiguinhos do prefeito Ulisses Maia.

  7. Juliana Sampaio
    terça-feira, 15 de setembro de 2020 – 6:33 hs

    Homero deve ganhar fácil estas eleições, pois é o principal adversário do fraco prefeito Ulisses Maia, este prefeito deixou muito a desejar com sua administração em Maringá, Ulisses criou uma verdadeira milicia digital de blogueiros comandada pelo blogueiro Rigon onde ataca com calunias fakes estudantes, trabalhadores, servidores municipais, empresários que são contrario a sua administração.

  8. Ricardo Ferreira
    quarta-feira, 16 de setembro de 2020 – 5:51 hs

    Ulisses Maia é maquiavélico pois lançou até o Rogerio Calazans como candidato laranja para atacar os outros adversários por isso é hora de mudanças e Homero é o melhor candidato.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*