Nori Seto defende renovação e seriedade na Câmara Municipal | Fábio Campana

Nori Seto defende renovação e seriedade na Câmara Municipal

O advogado Nori Seto, que sempre atuou em ações em defesa da cidadania e dos direitos dos consumidores, é candidato a vereador de Curitiba pelo Progressistas. Para aceitar esse desafio, ele se preparou: além da pós-graduação no curso de especialização em Política Públicas e Direitos Sociais, se formou neste ano no curso RenovaBR Cidades, que forma e capacita lideranças comprometidas para atuar na vida pública.

Filho do artista Claudio Seto (o idealizador dos matsuris em Curitiba), Nori Seto foi escolhido para ser o representante da comunidade nipo-brasileira na Câmara Municipal. “É uma honra e uma responsabilidade aceitar essa missão. Os imigrantes japoneses deixaram um grande legado no Brasil que é ética no trabalho, respeito, dedicação, união, voluntariado e gratidão. Com estes valores que fui criado e pauto minha vida é que vou trabalhar para melhorar a qualidade de vida de todos os curitibanos”.

Nori Seto participa ativamente de mobilizações populares desde a época em que era estudante secundarista e sempre organizou ações visando o bem comum e ajuda ao próximo. Neste ano, por causa da pandemia do Covid 19, está mobilizando, junto com um grande grupo de amigos, ações para atender a população carente e também para fortalecer o pequeno comércio.

Como vereador, vai propor ações que aliem saúde e a retomada da economia. Na Câmara Municipal vai defender principalmente ações que visem: saúde, educação, sustentabilidade, mobilidade, incentivo aos pequenos negócios e à geração do emprego, desburocratização, cidadania, cultura e esporte. “Vivemos um momento de incertezas, mas temos que manter o espírito de luta e a esperança, para enfrentar a crise e encontrar as melhores soluções para a nossa cidade”, diz Nori Seto.


5 comentários

  1. Wellington Vezine rigloski
    quarta-feira, 30 de setembro de 2020 – 14:41 hs

    NORI SETO está preparado e capacitado pra assumir uma cadeira na câmera municipal.

  2. Roberto Javorski
    quarta-feira, 30 de setembro de 2020 – 14:43 hs

    Deve fazer uma boa votação

  3. Rosalvo Silva
    quarta-feira, 30 de setembro de 2020 – 14:46 hs

    Conheci o Nori nos jantares do Verdao! Gente boa e engajado!

  4. Sergio Kubo
    quarta-feira, 30 de setembro de 2020 – 15:11 hs

    Nessas horas aparece um monte de candidato japones dizendo que é llider da colonia e os partidos acreditam kkk

    Seto ja tem um historico de trabalho e dedicaçao pra colonia japonesa e por curitiba,

  5. Selma Louise
    quarta-feira, 30 de setembro de 2020 – 19:46 hs

    Boa Sorte Seto!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*