Leprevost reassume secretaria no governo, mas declara apoio a candidato do Novo | Fábio Campana

Leprevost reassume secretaria
no governo, mas declara apoio
a candidato do Novo

Atendendo a “convocação” do governador Carlos Massa Ratinho Junior, o deputado federal Ney Leprevost (PSD), que abriu mão da candidatura a prefeito de Curitiba, já reassumiu a função de secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, para atuar com a retomada da geração de emprego e renda pós-pandemia no Paraná e para intensificar programas de apoio as pessoa em situação de vulnerabilidade social. “Essa será uma missão árdua que teremos pela frente. Vamos dar continuidade aos projetos e ações da Sejuf que iniciei em 2019 com mais entusiasmo e criar novas alternativas de parcerias com as empresas”, disse Ney Leprevost. Na próxima semana o secretário Ney apresentará, em coletiva de imprensa, as novas diretrizes da Sejuf.

Leprevost, no entanto, pelo Twitter declarou apoio ao candidato a prefeito de Curitiba do Partivo Novo, João Guilherme Moraes. “Se a eleição fosse hoje, meu voto para prefeito de Curitiba seria no meu ex vice, o médico João Guilherme Moraes. Uma boa opção pra vocês analisarem. Gente séria !”, postou. (Bem Paraná)


2 comentários

  1. Robert Cristian de Miranda Mai
    sábado, 19 de setembro de 2020 – 8:22 hs

    É por este tipo de atitude, que o sr. Ney Leprevost conquista os eleitores. Muito coerente e coeso seu posicionamento em apoiar um candidato que foi seu vice na eleição passada. Ainda mais digno é seu posicionamento em abrir mão da candidatura em prol da população. Meus parabéns e continue assim que sempre terá nosso apoio

  2. Bebel
    sábado, 19 de setembro de 2020 – 15:23 hs

    Que triste essa história do Ney Leprevost, deixou de ser prefeito de Curitiba. Poxa que frustação do Ney.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*