João Arruda está fora de uma frente contra Greca | Fábio Campana

João Arruda está fora de
uma frente contra Greca

“Eu tenho ideias, propostas, projetos, não apenas um discurso de oposição”. O candidato a prefeito de Curitiba, João Arruda, do MDB, não entrou nessa de uma “campanha de todos contra o Greca”. Primeiro porque há contradições profundas entre as candidaturas de oposição a Greca. Tentar juntar a direita de Francischini, do PSL, ou de João Guilherme, do Novo, com a esquerda do PCdoB da Camila Lanes e o PT do Paulo Opuszka, é o mesmo que diluir água e óleo na mesma vasilha.

Em segundo lugar, não menos importante, seria hipocrisia não admitir que todos os candidatos de oposição neste momento lutam entre si para chegar ao segundo turno contra o favorito Rafael Greca. João Arruda afirma: “A minha campanha não será contra Greca, será a favor de Curitiba. A nossa cidade é muito maior que uma pessoa”, disse João Arruda.


2 comentários

  1. ímpio
    segunda-feira, 21 de setembro de 2020 – 18:07 hs

    O sobrinho de Maria Louca só esta repetindo as ordens recebidas do titio. E o titio é um cacique político como o 51, ou seja, ainda se acha o cara, acredita que ainda tem seguidores e ele é que é o cara a ser seguido. Fico imaginando em que lugar vai chegar o sobrinho de Maria Louca, quarto, quinto ou sexto lugar?

  2. Observador Intrigante da Silva
    terça-feira, 22 de setembro de 2020 – 7:40 hs

    Papinho de derrotado. Até quando irá ficar cpmandado pelo Maria Louca?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*