Festa no clã Pimentel | Fábio Campana

Festa no clã Pimentel


Há expectativas e comemorações antecipadas no arraial do clã Pimentel. A provável desistência de Ney Leprevost de disputar a prefeitura de Curitiba, permitirá a Eduardo Pimentel concorrer à reeleição como vice de Rafael Greca de Macedo. Com alguma possibilidade de vir a assumir o cargo de prefeito caso Greca se candidate dentro de dois anos.

A pesquisa do Instituto Paraná derrubou o ânimo de Leprevost, que também se sente isolado, sem apoios efetivos para continuar na disputa. O convite do governador Ratinho Jr para que ele reassuma a Secretaria de Justiça era esperado e providencial.

Na pesquisa divulgada na sexta-feira sobre a intenção de votos dos curitibanos para a eleição de novembro, Ney Leprevost aparece em segundo lugar, com 10,9% da preferência dos eleitores, na pesquisa estimulada. Seu nome também está em segundo lugar na espontânea (2.1%), embora 67% ainda não saibam em quem votar. Em termos de potencial eleitoral, 43,1% das 800 pessoas ouvidas pela pesquisa disseram que poderiam votar em Leprevost, mas 45,8% afirmaram que não votariam nele de jeito nenhum para prefeito de Curitiba.

O levantamento do Instituto Paraná Pesquisas está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº PR-04183/2020.


4 comentários

  1. Eduardo Carmona
    sábado, 5 de setembro de 2020 – 11:23 hs

    Exemplo de gestor público.

  2. Analista Politico
    sábado, 5 de setembro de 2020 – 15:16 hs

    Na última eleição a pesquisa colocou o Ney em quinto lugar e o Ney virou o jogo, e novamente a pesquisa derrubou o Ney. A grande verdade ninguém conta, é uma pena, porquê Ney era o melhor candidato.

  3. Júlio
    sábado, 5 de setembro de 2020 – 22:22 hs

    Ney, se apequenou. O bonde nunca mais passará na sua frente. A próxima eleição Pimetel é candidato natural. Quem não arrisca não petisca. Duro para a turma que acreditou em sua candidatura

  4. Peregrino
    quarta-feira, 9 de setembro de 2020 – 7:27 hs

    Olha….Creio que foi uma decisão muito acertada de ambos…Ney e Eduardinho. Nosso Governador mostra habilidade ao conduzir o seu pessoal e partido.
    Resta saber o que foi prometido para daqui há dois anos….Quem viver verá.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*