Estradas que ligam Curitiba às praias registram movimento de verão | Fábio Campana

Estradas que ligam Curitiba às praias registram movimento de verão

A onda de calor fez os curitibanos esquecerem a pandemia de Covid-19 e aproveitarem as praias do Paraná e de Santa Catarina neste fim de semana. A prova disso foi o movimento nas estradas no fim da tarde e na noite deste domingo (13) em direção à capital paranaense.

Por volta das 19 horas, o movimento na BR-277 do Litoral em direção a Curitiba era três vezes maior que o normal, segundo a Ecovia, concessionária que administra o trecho. Das 18 até as 20 horas, a rodovia registrou vários pontos de lentidão.  A BR-376, que liga as praias catarinenses a Curitiba também registrou tráfego intenso neste domingo, com diversos pontos de lentidão. (Bem Paraná)


Um comentário

  1. Palpiteiro
    segunda-feira, 14 de setembro de 2020 – 12:53 hs

    Era evidente que isso ia acontecer. Depois de um isolamento iniciado precocemente e inutilmente, como admitiram vários ‘izpecializtaz”, todos candidatos ao prêmio Nobel de medicina, a começar pelo pateta Mandetta. Os governantes, gigolôs da miséria e desgraça, tiveram tempo de sobra para agir e ficaram esperando Godot. As mortes são consequência de um país pobre, heterogêneo e esculhambado, muito embora países mais ricos e menos esculhambados tivessem números por milhão ainda piores, mas, números absolutos menores, que é o que interessa aos abutres da mídia agoureira, que trava uma cruzada não contra o vírus, mas, contra o governo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*