Deu a louca, bloco da cloroquina sai às ruas contra a vacina | Fábio Campana

Deu a louca, bloco da cloroquina
sai às ruas contra a vacina

Um habitante do primeiro mundo, onde a civilização pegou, ficaria perplexo e desconfiaria da sanidade mental dos gatos pingados da turma do Jair que uiva contra a vacina. No fim da manhã desta segunda-feira (7), feriado do Dia da Independência, um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fez um protesto na Boca Maldita, no centro de Curitiba. Com cartazes de apoio ao uso da hidroxicloroquina, o grupo fez a manifestação para que medicamentos fossem usados como prevenção à covid-19 em hospitais, e questionou o uso de uma possível vacina contra a pandemia.

Com uso de megafones, o pequeno grupo que se considera patriota e que esse seria o momento de agir. “Chega de mortes, senhor prefeito Rafael Greca. O povo curitibano não aguenta mais. Pessoas estão morrendo. Deixamos aqui o recado bem claro para vocês: ‘quem manda aqui são os curitibanos’. Parem de matar as pessoas. Tratamento precoce do Ministério da Saúde já! Hidroxicloroquina, Azitromicina e zinco, é simples”, gritou pelo megafone um dos apoiadores do movimento.


3 comentários

  1. SERGIO SILVESTRE
    terça-feira, 8 de setembro de 2020 – 13:52 hs

    Jericos como essa escumalha,adora o Moro e Dalagnol ,adora o Bolsonaro e nas horas vagas pastam nos campos serranos da Urbe.

  2. Observador Atento
    terça-feira, 8 de setembro de 2020 – 17:00 hs

    Durante longos 14 anos tivemos que conviver com um governo corrupto e demagogo. Tivemos que suportar fanáticos que, mesmo diante das evidências, acreditavam e defendiam a inocência de seu “lider”. O povo foi as ruas e, na falta de melhores opções e na esperança de afastar os corruptos do poder, votou no atual Presidente. Hoje o que presenciamos é uma nova onda de fanáticos que, a exemplo dos seguidores de Lula, não conseguem raciocinar agindo como se tivessem tido uma lavagem cerebral. A manifestação deste grupo é a prova da irracionalidade e do fanatismo. Pobre povo brasileiro.

  3. bs
    terça-feira, 8 de setembro de 2020 – 22:07 hs

    Falar o que desses Bolsolinos.
    Sem comentários.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*