Com 16 candidatos, vai ter 2º turno em Curitiba? | Fábio Campana

Com 16 candidatos, vai
ter 2º turno em Curitiba?

É claro que tudo vai depender da campanha eleitoral. Mas se a eleição fosse hoje, Rafael Greca de Macedo venceria no primeiro turno e com folga. Mesmo enfrentando 15 adversários. A estratégia urdida pela equipe de Greca, leia-se Giovani Gionédis, com a participação de estrategistas do Palácio Iguaçu, levou à desistência das mais fortes candidaturas a prefeito: Luciano Ducci, do PSB; Ney Leprevost, do PSD, e Gustavo Fruet, do PDT.

Agora, Greca enfrenta o delegado Francischini, do PSL, que apareceu relativamente bem nas pesquisas. Estuda a trajetória de João Arruda, do MDB, que terá a força acumulada do partido somada ao apoio do ex-senador Requião.

Greca deve prestar muita atenção no desempenho do deputado Goura, do PDT, que começa tarde sua campanha porque dependia de uma decisão de Gustavo Fruet, que demorou demais para desistir. Goura é a grande novidade nas eleições deste ano na capital. O único com propostas realmente novas.


7 comentários

  1. ímpio
    sábado, 19 de setembro de 2020 – 18:52 hs

    Infelizmente a vaidade de muita gente em querer aparecer vai eleger o Greca já no primeiro turno. É simples e fácil de entender, a campanha será uma verdadeira blitzkrieg, com o Greca e o seu staff da prefeitura passando por coma dos adversários, são muitos mas são pequenos. Se fossem poucos os adversários até teriam uma chance, mesmo que pequena de incomodar o Greca, como insistiram em se dividir ficaram menores ainda.

  2. olho vivo
    sábado, 19 de setembro de 2020 – 19:58 hs

    A ÚNICA PERGUNTA A SER FEITA É A SEGUINTE?

    GRECCA SERÁ CANDIDATO??

    TEM PROBLEMA COM A JUSTIÇA!!

    ESTÁ INELEGÍVEL !!

    OS LUAS PRETAS DO PALACIO IGUAÇU E 19 DE MARÇO DEVERIAM, ANTES DE CANTAR VITÓRIA, ESCOLHER O SUBSTITUTO DE GRECA!

    QUEM VIVER VERÁ!!!

    OLHO VIVO

  3. Aristoteles
    sábado, 19 de setembro de 2020 – 20:34 hs

    U acho que o João Guilherme do partido Novo e que já foi vice do Leprevost na eleição passada, justamente com a ajuda do Ney, vai incomodar o GRECA e acho que vai dar 2 turno.
    Aliás, minha opinião é que sempre deve haver 2 turno, e não se deve dar uma eleição tão fácil a um governante, visto que se ganhar fácil, vai ficar se achando e quem perde com isso é o povo.

  4. domingo, 20 de setembro de 2020 – 9:58 hs

    Nada Contra os Outros Candidatos,,Mas eu Ainda Acho Que o Sr Gréca Deve Sim Se Reeleger Por Mais um Mandato Para dar Sequencia s VÁRIAS Óbras em Andamento,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  5. Luiz
    domingo, 20 de setembro de 2020 – 10:54 hs

    Requião é Goura!

  6. Parreiras Rodrigues
    domingo, 20 de setembro de 2020 – 13:14 hs

    “Trajetória de João Arruda”?, “apoio do Roberto Requião”?…Que se preocupe com Goura. Lembro-me de “Tá na hora da mudança”…

  7. Fernando Toledo
    segunda-feira, 21 de setembro de 2020 – 9:05 hs

    O Requião não votará no sobrinho.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*