Candidato do Novo, JoãoGuilherme critica discurso de 'eleição definida' em Curitiba | Fábio Campana

Candidato do Novo, João
Guilherme critica discurso de
‘eleição definida’ em Curitiba

Curitiba não fez a lição de casa contra o Covid-19', diz pré-candidato do Novo João Guilherme afirma que gestão Greca não se preparou para enfrentar pandemia e reduzir efeitos sobre economia -O candidato do Novo à prefeitura de Curitiba, João Guilherme, criticou o que chama de velha prática da política, com articulações de bastidores para apoios na eleição.

“Não vamos aceitar que eles, que estão há anos comandando os rumos da nossa cidade, decidam por nós que a eleição já está no papo”, disse em vídeo publicado em suas redes sociais. Para João, o discurso de que a reeleição de Rafael Greca está definida, é uma estratégia para criar um clima de desânimo com o pleito”, avalia ele.

Segundo o Paraná Pesquisas, em pesquisa divulgada na última sexta (4), no cenário estimulado, Greca lidera com 40%, seguido de Ney Leprevost com 10,9% e Gustavo Fruet com 9,9%. João Guilherme aparece com 1,8%, sendo a oitava opção dos eleitores curitibanos, dos 14 candidatos registrados na pesquisa. Com informações do Bem Paraná.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*