Uma penca graúda de adversários para Alvaro Dias | Fábio Campana

Uma penca graúda de adversários para Alvaro Dias


“Em 2014, Álvaro foi eleito com o reforço do seu cachorro (Hugo Henrique) no horário eleitoral com aproximadamente 80% dos votos. Em 2022 ele vai enfrentar adversários mais habilitados e não será fácil manter seu mandato. Além de novos pretendentes, como Sandro Alex, secretário de Infra-estrutura, despontam o vice Darci Piana, o chefe da Casa Civil, Guto Silva, estes da base de apoio de Ratinho Jr.

Há mais. Ricardo Barros, deputado federal e ex-ministro da Saúde está no páreo. Roberto Requião, inconformado com a derrota na última, pretende voltar. Há outros, menos votados. E a assombração para todos que é uma candidatura de Sergio Moro, que desde já lidera em todas as pesquisas.


3 comentários

  1. ímpio
    sábado, 1 de agosto de 2020 – 19:49 hs

    KKK desta renca toda acredito que só o vice-governador pode dar um pouco de trabalho para o vaidoso. O RB já levou chumbo uma vez querendo fazer up grade na carreira e Maria Louca é carta fora do baralho, este não se elege nem vereador mais.

  2. PitBull
    domingo, 2 de agosto de 2020 – 11:13 hs

    Bota todos no bolso…
    Com Moro não precisa se preocupar….
    #MORO PRESIDENTE 2022

  3. domingo, 2 de agosto de 2020 – 11:47 hs

    Na Minha Umilde Opinião se o Ávaro Dias Peder Será Só Pro SR MORO,,Pois os outros Candidatos Sem Chances,,,com Todo o Respeito Devido…..é só uma Opinião ok…………………….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*