Ney Leprevost cresce na disputa com a "desistência" de Goura | Fábio Campana

Ney Leprevost cresce na disputa
com a “desistência” de Goura


Os astrólogos, marqueteiros e consultores da campanha de Ney Leprevost comemoram a preterição do deputado Goura, PDT, em favor de Gustavo Fruet. Estacionados diante das pesquisas de opinião, concordam todos ao admitir que o nome que representaria novidade na eleição deste ano na capital seria o de Goura, já o de Fruet é exatamente o oposto, como representante de fracasso administrativo anterior.

Ney intensificou sua campanha nas áreas em que Goura tinha maior representatividade e que não têm simpatia nenhuma por Gustavo Fruet. Especialmente entre o eleitorado mais jovem e que busca alternativas novas para os antigos problemas de Curitiba, aqueles que Fruet foi incapaz de enfrentar em seu mandato de prefeito.


3 comentários

  1. ímpio
    sábado, 15 de agosto de 2020 – 17:11 hs

    O único cara que pode fazer o Greca suar a camisa para ficar na prefeitura é o amigo Ney, o resto só vai constar a cara na telinha da urna eletrônica. E se o Greca não se mexer o amigo Ney leva esta, coisa que eu duvidava muito até tempo atrás.

  2. tadeu rocha
    segunda-feira, 17 de agosto de 2020 – 9:25 hs

    nei cresce na saida do vereador goura, isso é brincadeira, nei homem i inteligente etc, é povo esta ruim mesmo.

  3. Palhares
    segunda-feira, 17 de agosto de 2020 – 17:08 hs

    Ney é o mais capacitado, para administrar a Cidade, os demais estão colocando seus nomes para concorrer no intuito de alavancar o nome politico, e preparar o território para eleições futuras.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*