Lives de Curitiba sobre a Covid-19 serão transmitidas em canal do YouTube a partir de segunda | Fábio Campana

Lives de Curitiba sobre a Covid-19 serão transmitidas em canal do YouTube a partir de segunda

A atualização dos dados da pandemia sobre o novo coronavírus em Curitiba, apresentada diariamente ao vivo pelos gestores e técnicos da Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba, migrará de plataforma digital a partir desta segunda-feira (17/7).

Para cumprir a legislação eleitoral brasileira, a página da Prefeitura Municipal de Curitiba no Facebook e outras mídias sociais serão desativadas e as lives diárias poderão ser acompanhadas por um canal da Secretaria Municipal da Saúde no YouTube: https://bit.ly/CanaldaSaude

Para receber notificação sobre a live, acesse a página do canal e faça a inscrição. Ao lado de “Inscrever-se”, toque no Sino de notificação.

“As redes sociais da Prefeitura ficarão fora do ar no período eleitoral, no entanto manteremos as lives num canal para continuar informando a situação da pandemia com a mesma transparência de sempre”, disse Cinthia Guenguini, coordenadora de mídias sociais da Prefeitura de Curitiba.

Desde 13 de março, logo após a confirmação dos primeiros casos de covid-19 em moradores da cidade, a Prefeitura de Curitiba iniciou as lives com o boletim dos dados e as informações sobre as medidas contra a pandemia. As entradas ao vivo acontecem de segunda a sexta-feira.

Os vídeos que ficaram disponíveis no Facebook da Prefeitura de Curitiba tiveram um alcance médio de mais de 25 mil visualizações cada edição. Nesse período foram quase 100 lives de atualização dos casos.

Com a participação da médica infectologista a Secretaria Municipal da Saúde, Marion Burger, e da secretária Márcia Huçulak as lives trazem novas informações e orientações gerais em relação à pandemia de covid-19 na capital paranaense.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*