Fruet bateu o pé, rodou a baiana e tirou Goura da disputa | Fábio Campana

Fruet bateu o pé, rodou a baiana
e tirou Goura da disputa


Há políticos que se dizem novos, mas são mais antigos em sua prática que as velhas raposas de rabo felpudo do século passado. Eles venceram no PDT. Está adiada a principal possibilidade de renovação política em Curitiba. O deputado Goura, do PDT, não será o candidato a prefeito de seu partido. Perdeu nas manobras internas para Gustavo Fruet, que conseguiu ser derrotado no primeiro turno na condição de prefeito. Mas não abre mão de sua enorme pretensão. Quer porque quer e será o candidato, pois domina a política interna do partido.

Goura saiu disciplinadamente. Afirma que abre mão para reforçar a posição do PDT na Assembleia, onde enfrentará desafios ambientais importantes.

Deu-se a pior solução para a disputa da prefeitura de Curitiba.


3 comentários

  1. ímpio
    sábado, 15 de agosto de 2020 – 17:15 hs

    O velho cacique Brizola deve estar se virando no túmulo, o caudilhismo do palerma do ex-prefeito fez estes trabalhistas babacas se abaixarem para ele. Devia deixar o ambientalista tentar a sorte, desta vez ele iria sentir no lombo o que é concorrer por partido fajuto. Eleição proporcional é de bem de uma majoritária, vence que tem mais votos, simples assim.

  2. CLOVIS PENA
    sábado, 15 de agosto de 2020 – 18:09 hs

    Será que não tem um bom amigo ou alguém da família para dizer ao Gustavo que a avaliação da gestão dele como prefeito será o maior detonador das eventuais chances que ele imagina ter ?

    A equipe da gestão de Gustavo foi a pior possível.
    .
    Ressalva: efetivamente é um excelente parlamentar.

  3. PitBull
    sábado, 15 de agosto de 2020 – 22:34 hs

    Deixa ele, vai ganhar o voto dele e da mulher…e de alguns PTralhas que agasalhou no seu governo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*