Facebook cumpre decisão de Moraes e bloqueia contas no exterior | Fábio Campana

Facebook cumpre decisão de Moraes e bloqueia contas no exterior

O Facebook divulgou, hoje (1º), que pretende fazer um bloqueio global de 12 perfis de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro na rede social, cumprindo a determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Mores.

Em nota, a empresa também afirmou que pretende recorrer da decisão de Moraes ao próprio STF. As informações são da Agência Brasil.


2 comentários

  1. Palpiteiro
    domingo, 2 de agosto de 2020 – 23:07 hs

    No início do tal inquérito, a mídia poderosa soltou cobras e lagartos contra o que seria uma anomalia jurisdicional. A PGR da ocasião babou de fúria, os âncoras famosos simularam horror, os jornalistas de sempre apontaram o dedo para o careca fariseu. Agora, como os atingidos são apenas inimigos comuns da mídia poderosa e dos demais, tudo mudou de figura. O inquérito das fake news passou a ser uma cruzada democrática em defesa da verdade virtual. O Brasil continua sua senda de república bananeira da qual jamais se disviará.

  2. SERGIO SILVESTRE
    segunda-feira, 3 de agosto de 2020 – 7:40 hs

    A mais doentia célula do Bolsonarismo,está no programa “pingos nos is’ da jovem pan,onde é atacada as instituições e pregam durante a pandemia o não distanciamento social,a volta as aulas e abertura de todo o comercio.
    Chegando nos 100 mil mortos eles todos os dias pregam o não isolamento.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*