Bolsonaro invade praia de Lula | Fábio Campana

Bolsonaro invade praia de Lula


Bolsonaro foi ao Nordeste, em plena campanha: máscara no queixo, chapéu de vaqueiro, montado numa égua e acenando e apertando a mão de meio mundo. Inaugurou uma adutora em Campo Alegre de Lourdes (BA) onde perdeu para Haddad por 89% a 11%. Com a máquina federal nas mãos, quer avançar sobre a última cidadela do lulismo. Só faltou comer buchada de bode. Ele aposta nos nordestinos para sua reeleição. No palanque em cinco minutos, citou Deus sete vezes e repetiu seu slogan eleitoral outras três vezes. E até ouviu gritar “mito”. Detalhe: a conquista do Nordeste não será tarefa fácil.


3 comentários

  1. ímpio
    sábado, 1 de agosto de 2020 – 19:46 hs

    KKK discordo, o povo sofrido do Norte e do Nordeste adoram um coronel, um cara que lhes facilite só um pouquinho a vida. A memória do povo não resiste a primeira benesse que aparece, os menos favorecidos são intrinsicamente práticos, votam em que lhes dá ou proporciona alguma coisa, coisa perfeitamente aceitável.

  2. domingo, 2 de agosto de 2020 – 11:44 hs

    SÓ UM DETALHE O SR LULA ESTA SOLTO..POREM SOB JUDICE,,CONTINUA CONDENADO E INELEGIVEL E O SR BOLSONARO..HONESTO LIVRE LEVE E SOLTO PARA BUSCAR A REELIÇÃO TRANQUILO TRANQUILO;;DEUS É BOM…E O DIABO NÃO PRESTA…………..

  3. segunda-feira, 3 de agosto de 2020 – 9:57 hs

    O NOSSO PRESIDENTE SR BOLSONARO FEZ PARA O NORDESTE O QUE OUTROS GOVERNOS NÃO FIZERAM,,SÓ PROMETIAM..ESTA É A DIFERENÇA,,,E NOSSOS IRMÃOS MERECEM UMA ATENÇÃO MAIOR SIM..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*