União da Vitória agasalha as suas crianças | Fábio Campana

União da Vitória agasalha
as suas crianças


Em União da Vitória, a Prefeitura oferece uniforme para todas os seis mil alunos da rede pública de ensino. Diante da chegada do frio, com queda brusca da temperatura, o prefeito Santim Roveda tratou de antecipar a entrega de moletons, uma das peças do uniforme, para as crianças.

A atenção à infância é uma das preocupações básicas da administração de Roveda. O uniforme completo as crianças vão receber no próximo mês. As escolas não estão em aulas devido à pandemia de covid-19. Os moletons antecipados foram entregues aos pais no inicio da semana junto com o material didático que a Prefeitura também fornece.

A outra preocupação do prefeito Santim Roveda é o de manter sob controle a presença da pandemia no município. A Prefeitura distribuiu máscaras e álcool gel para os habitantes da camada mais humilde da população, que recebeu um kit de preservação com instruções de uso junto com a cesta básica que é entregue mensalmente.

Iniciativas desse tipo, com efetivo beneficio social, fez de Roveda um dos prefeitos com maior índice de aprovação e prestígio popular de todo o Paraná. Ele está no final do segundo mandato, portanto não está no páreo das eleições deste ano.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*