Padre diz que quem votou em Bolsonaro tem que se confessar por eleger bandido
Publicado por Brasil 247 em Domingo, 5 de julho de 2020
Brasil 247 – Padre Edson Adélio Tagliaferro, da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, em Artur Nogueira, no interior de São Paulo, passou um sermão e disse aos fiéis da cidade que votaram em Jair Bolsonaro que eles deveriam se confessar.
“Vocês querem que eu fale aquilo que todo mundo fala, que não deixam ele trabalhar? Não! Bolsonaro não presta. Bolsonaro não vale nada. E quem votou nele devia se confessar, pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, porque elegeu um bandido para presidente”, disse o pároco em sermão transmitido online na última terça-feira (2).
“Muitas pessoas dizem: padre, cuidado com o que você fala na homilia porque tem gente que não gosta. Ué, o que a gente tem que falar na homilia, senão aquilo que Deus nos pede para falar. Se a gente tá vendo que o governo não presta, o padre não pode falar que o governo não presta porque o povo não quer ouvir isso?”, questionou.
12 comentários
Bom dia. Espero que haja uma punição a este senhor que se diz padre por estar causando mais uma vez dentro da igreja que já é tão falha na ajuda de seus fiéis
👏👏👏 tem gente começando a enxergar o óbvio…
E quem vota no PT tem que ser preso pir ser conivemte com a ladroagem. Ladrões!!!!
Também existem Padres que não prestam ! Usam a palavra de Deus para seus interesses particulares.
Padre maluco,entenda primeiro por que veio ào mundo.BRASIL acima de tudo,DEUS acima de todos.
Bandido é você que ocupa um púlpito com o coração cheio de ódio induzindo os fiéis a pensar como você !!! Imbecil … vá se preocupar em se preparar melhor e rançar seu rancor pra ocupar sua função de pregador do evangelho e nao pregador do Ódio !
É por causa de padrecos como este que a Igreja Católica está perdendo milhares de fieis todos os anos, em missas presenciais são milhões, ele deveria se ater ao trambique que há no Banco Vaticano, na pedofilia que há dentro da Igreja e nos maus costumes de uma maioria grande de padres. As igrejas não deveriam se meter em política, já foi-se o tempo que a Igreja encabrestava seus fieis, esses padrecos ainda acham que podem continuar manipulando o povo, O BISPO DEVERIA APOSENTAR ESSE VELHOTE, que deve ser fã de políticos ladrões.
Esse padre é dos nossos!
Esse pessoal ai em cima já viu alguma “live’ do Malafaia?Deixe de ser imbecis ,o padre está certissimo.Esse presidente é bandido.
SE EU SOU O BOLSONARO JÁ TAXO IMPOSTOS NESTA IGREJA DESTE ELEMENTO DE BATINA….DÁ UM CALA BOCA NESSE SARNA MALUCO…COMEM E BEBEM DE GRAÇA…RESIDEM DE GRAÇA..ANDAM DE CARRO DO ANO DE GRAÇA,,.AINDA COBRAM DIZIMOS DOS COITADINHOS DOS FIÉIS,,Á FALA SÉRIO..TEM EMPREGADOS DE GRAÇA,,AINDA SE ACHA A BOLACHINHA DO PACOTE,,A VAI CORTAR UMA GRAMA VAI…
TAXA A IGREJA DELE COM OS IMPOSTOS QUE NÃO PAGAM,,,E MANDE CARPIR UM LOTE,,OU MAMAR NA TETA DA VACA,,QUE É DE GRAÇA…JÁ TÃO ACOSTUMADOS MESMO NÉ….TUDO GRÁTIS AS CUSTAS DO POVO..DOS FIÉIS,,,A VAI TE CATAR O COISA..
o verdeiro bandido esse padre, sustentou por 16 anos no poder, uma quadrilha, ainda bem que esse padre vermelho não me representa.