O refúgio de Carluxo em Brasília | Fábio Campana

O refúgio de Carluxo em Brasília


Carlos Bolsonaro, Carluxo, o filho 02 do presidente da República, pretende se mudar para Brasília. Um mês depois de visitar um bem montado apartamento à venda na capital, o negócio foi finalmente formalizado. E quem pagou, ao menos no papel, não foi ele, revela reportagem exclusiva da Edição da Semana da Crusoé:

A chegada de um comboio com assessores e seguranças do vereador Carlos Bolsonaro surpreendeu moradores de um sofisticado prédio do Noroeste, área nobre de Brasília, na hora do almoço do dia 10 de junho. De óculos escuros e cercado de guarda-costas, Carluxo desceu do carro às 12h28 para conhecer um apartamento à venda no local. A visita ao imóvel de 37 metros quadrados demorou uma hora, como Crusoé revelou na ocasião. O filho 02 do presidente, que pretende se mudar para Brasília, gostou do que viu. Menos de um mês depois, o apartamento tem uma nova dona: Rogéria Nantes Braga Bolsonaro, mãe dele, de Eduardo e de Flávio, os três filhos mais velhos de Jair Bolsonaro.

De acordo com a escritura de compra e venda, Rogéria Nantes Bolsonaro pagou 470 mil reais à vista. A escritura registra que o acerto se deu por meio de uma transferência eletrônica. Assim como Jair Bolsonaro, o vendedor do apartamento é um oficial da reserva do Exército. Carlos Bolsonaro ainda não anunciou se concorrerá à reeleição na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro nas eleições municipais deste ano. Se optar por ficar sem mandato agora, vislumbrando voos mais altos em 2022, ele terá pouso garantido na capital, onde já moram seu pai e irmãos…

Ex-vereadora da cidade do Rio de Janeiro, Rogéria Bolsonaro é hoje comissionada da Assembleia Legislativa do estado. Está lotada no gabinete do deputado estadual Anderson Moraes, do PSL, um aliado da família. Tem salário de 5,5 mil reais. Economizando metade desse valor mensalmente, ela teria que poupar durante quase 15 anos para chegar ao montante pago à vista pela compra do apartamento…


4 comentários

  1. SERGIO SILVESTRE
    sábado, 18 de julho de 2020 – 19:43 hs

    Imagine o filho do Lula chegando com duzias de seguranças e pagar no cacau 470 mil reais num apto.Essa mãe do sujeito deve ter atrativos caros para juntar dinheiro assim.

  2. SERGIO SILVESTRE
    domingo, 19 de julho de 2020 – 12:15 hs

    Vai levar as namoradas/os a vontade.

  3. segunda-feira, 20 de julho de 2020 – 7:32 hs

    SÓ …”37 metros quadrados demorou uma hora, como Crusoé revelou na ocasião”…?

  4. SERGIO SILVESTRE
    segunda-feira, 20 de julho de 2020 – 13:05 hs

    Se fosse um petista “compraria” um apartamento de 370 m2.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*