Sérgio Moro afirmou hoje em entrevista à rádio BandaB que Lula e Bolsonaro não têm uma agenda anticorrupção. Em junho do ano passado The Intercept Brasil deu início a uma série de reportagens que apontam trocas de mensagens entre a procuradoria e o juiz (Moro), que deveria permanecer isento no processo. Foi revelado pelo site a intimidade entre ambos.
Agora, fora do governo, movimenta-se em ritmo de campanha. Eis o que disse:
“Nenhum deles tem uma agenda anticorrupção. No governo do ex-presidente do PT nós tivemos o Mensalão e, posteriormente, os crimes na Petrobras, mas medidas importantes foram tomadas, que possibilitaram até mesmo o trabalho da Lava Jato. Nesse governo [Bolsonaro], as medidas foram deixadas de lado. Ainda dá tempo de recuperar, mas não se ouve falar de um posicionamento do presidente, por exemplo, com relação a votação da PEC que permite a prisão em segunda instância”, lamentou.
7 comentários
Todos os demagogos da história da república bananeira do Brasil, desde Getúlio, passando por JK, Jânio, Collor, Lula, Bolsonaro e outros populistas tinham no seu “menu” a luta contra a corrupção. Sempre o mesmo papo furado e conversa fiada para enganar a torcida. O único meio de reduzir a corrupção é reduzir o tamanho do Estado ao minimo minimorum, sem qualquer empresa estatal ou penduricalho. Prender vagabundo é coisa de seriado de TV e espetáculos circenses e pouco adianta, porque se conservam seus bens, mesmo que fiquem 50 anos na prisão, valeu o esforço para as gerações futuras de suas famílias. O resto é papo furado.
Qual é a agenda anti corrupção dele,a dos outros ou incluem a que eles praticaram,não respeitando processo legal,aniquilando empresas e jogando o Brasil de mão beijada para os gringos.
Ele quer ser presidente com essa plataforma?Só combater a corrupção mais nada?
#MORO PRESIDENTE 2022
Mais um com a mesma conversa mole pra boi dormir
E a ninguezada acredita nessa balela.
Lembram do Collor caçador de Marajã;
Vai Moro!!!!!!!
Era só o que faltava. Moro presidente e Delazari vice.
E S.S.para lustrar as botas do LULARÁPIO