Goura gorou? | Fábio Campana

Goura gorou?

Jorge Brand, o Goura, 40, deputado estadual pelo PDT, é candidato a prefeito de Curitiba com extenso apoio de centro esquerda, mas enfrenta um obstáculo que parece irremovível. Gustavo Fruet, que controla o partido, quer porque quer ser o candidato, embora suas chances sejam quase nulas. O povo não esqueceu a desastrosa administração de Fruet.

Os projetos de Goura são todos inovadores e se ocupam de questões fundamentais, como a mobilidade urbana, com ideias que colocam em cheque o sistema atual.


5 comentários

  1. Marcos
    quinta-feira, 16 de julho de 2020 – 17:32 hs

    Os dois deveriam se abraçar e sair de fininho.

  2. luis
    quinta-feira, 16 de julho de 2020 – 18:26 hs

    Dá até preguiça de escrever aqui, mas dizer isso do Fruet, não dá, e olha que nem sou eleitor em Curitiba. Vão contar lorota em outra invernada!

  3. sexta-feira, 17 de julho de 2020 – 12:04 hs

    Me Desculpem os Pretendentes Mas o Atual Prefeito Sr Rafael Gréca Esta Com Quase 70% de Aprovação dos Curitibanos,,,Então Ir Contra é Igual a Plantar Alface no Polo Norte,,Guardem Seus Dinheirinhos

  4. antonius block
    sábado, 18 de julho de 2020 – 9:09 hs

    KKK você fala isto porque não viveu os quatro anos de desgoverno deste palerma do Guga. O cara conseguiu fazer um governo pior do que o do pai dele, ganhou de governos ruins como o de Maria Louca, do Cássio, do Betinho e do Ducci e olha que os citados fizeram péssimos governos, melhor dizendo, desgovernos. O Goura que fique onde está, com certeza fará mais do que não faria na prefeitura.

  5. Palpiteiro
    domingo, 19 de julho de 2020 – 13:13 hs

    O nome é o homem…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*